Páginas

FAQ

-Qualquer pessoa pode colocar os seus posts e comentários no blogue você?

Sim pode enviar por email para bloguevisao.rede@blogger.com e em poucos minutos está automaticamente publicado.

-Posso publicar anonimamente?

Sim todos os artigos enviados por email são publicados anonimamente, nos comentários tambem pode publicar automaticamente e anonimamente desde que respeite as nossas regras. Mas numa rede social, queremos ser vistos e reconhecidos.

-Tenho que respeitar algum tema no blogue?

Não, aqui o tema é você, pode falar do seu periquito, do seu avião, ou de qualquer tema que lhe dê vontade, pode desabafar as suas mágoas, alegrias, anseios e tudo que lhe dê vontade.
só pedimos que use lealdade e cumpra as regras do blogue.

-O meu artigo não foi imediatamente publicado, que fazer?

Não se preocupe, se não estiver publicado dentro de 5 minutos reenvie para bloguevisao@gmail.com e no máximo em 4 horas está no ar, isto acontece porque o Blogger ao receber muitos artigos seguidos, pensa que se trata de autoblgging e pede um captcha, código que identifica que se trata de um humano a enviar e não spam, como por email não se preenche esse campo, quando pedido, não publica de imediato, mas se voltar a enviar para o segundo endereço, garantimos a sua publicação desde que cumpra o estipulado nas regras do blogue.

-Posso assinar os meus artigos?

Claro que sim, faça-o dentro do corpo da mensagem, no final do seu texto, abaixo do seu vídeo ou foto, o titulo do artigo deve ser o assunto da mensagem, preencha-o sempre.

-Que tipos de ficheiros posso enviar?

Texto, imagens em formato jpg e png, vídeos com tamanho máximo de 470px largura.

-Quero ter acesso a publicar no blogue directamente, é possível?

Sim é possível, envie um email para bloguevisão@gmail.com, indicando qual a sua conta de email que pretende associar ao blogue, para pertencer ao painel de administradores do blogue, na resposta recebe a um email de convite, ao aceitar e inscrever-se garante acesso directo ao painel do blogue.

-Tenho alguma obrigação de publicar artigos periodicamente depois deo fazer a primeira vez?

Não, absolutamente nenhuma obrigação, pode publicar apenas um artigo, ou muitos e quando quiser apenas, sem nenhum compromisso editorial.

-Posso publicar links de outros sites nos artigos e comentários?

Pode, apenas lhe pedimos que respeite as regras dos sites a que pertencem, pode inclusivamente colocar publicidade se desejar. Desde que não seja enganosa.

-Tenho uma questão que não foi respondida aqui, que faço?

Envie um email para bloguevisao@gmail.com e será esclarecido(a).


Obrigado por fazer deste espaço o seu espaço.